Política de Envio e Entrega
Política de Envio e Entrega
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 7 dias úteis que pode ser acompanhado desde a saída do estado de origem até a chegada em sua residência. A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no estado de origem. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail pontinhodeluz.atelie01@gmail.com.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Pontinho de Luz Ateliê.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativas sem resultado, ficando na agência à disposição para ser retirada, mas não sendo, seja devolvida para o remetente no estado de origem. Após confirmação de reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data desta confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido.
Em caso de reenvio, passará a valer o novo prazo de entrega.
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através do e-mail pontinhodeluz.atelie01@gmail.com.
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Pontinho de Luz Ateliê.